sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Um último ato


Meu coração sangra
Minha alma sangra
Mas quer saber?
Meu coração pulsa
Minha alma pulsa
Existem forças agindo

Meu coração sangra
Minha decepção aflora
Levo minhas mãos ao rosto
Me falta coragem
Me faltam forças
Me sinto quase que dilacerado, exaurido
Mas quer saber?
Meu coração pulsa
Minha alma corroída pulsa
Existem forças agindo

Quer saber?
Na Intenção da Intensidade
Estão todas as minhas energias
Na Intensidade da minha intenção
Estão todas as minhas células restantes

Quer saber?
Diante de tamanha dor
Parece que ela nem existe mais
E me entrego na palma de minha alma
Com toda minha dor
Com todo fervor
Como num último ato...
Num último suspiro

Quer saber?
Um ato sagrado
Uma devoção
Existem forças agindo...


Texto: Officcina

Nenhum comentário: