sábado, 22 de janeiro de 2011

O Grande Salto


                    Por diversas vezes minha grande amiga Claudia Nogueira tentou me explicar sobre o grande salto – o que é, e a necessidade de darmos esse salto apenas com fé e uma profunda entrega. De coração ... creio mesmo neste ato.. e tenho plena consciência disso em função daquilo que acredito sobre nossa evolução como seres de luz aqui neste Cosmo. Isso exige tirar várias camadas de poeira de nós mesmos, além de uma disciplina mental, espiritual e física. O ato do salto é o resumo de uma preparação anterior onde durante tempo indeterminado nos preparamos um pouquinho a cada dia, para podermos realizar essa entrega ( Salto ) com uma nova codificação – do amor incondicional.
                   Acho que consegui resumir tudo isso acima

Sobre o Vídeo: Quem se jogou foi Guillaume Nery, campeão mundial de mergulho livre (sem equipamentos), e o buraco chama-se Blue Hole Dean, que fica nas Bahamas e mede cerca de 200 metros de profundidade. Ah, claro, a viagem toda foi filmada por Julie Gautier, também sem nenhum tipo de equipamento para respiração. Então, nem pense em fazer isso em casa (a não ser que você more nas Bahamas).

Vídeo: You make me fell
Artista: Archive
Créditos: www.ocioagudo.com.br
Texto: Officcina


Um comentário:

Carlo Martins disse...

Que incrível encontrar novamente o professor, me convidando para um Grande Salto. Mas quando conseguirei? Serei, ao menos, seguidor assíduo de seu blog. Um abraço imenso!