quinta-feira, 19 de maio de 2011

Mensagem de um anjo...

Filhas... minhas asas agora estão enlevando a todos vocês os quais amo tanto. Quero apena ixar meu amor e minhas gotas de orvalho em cada coração para que vocês todos sintam não só meu poder mas toda minha vontade de estar com vocês sempre que possa . Eu e todos os outros anjos estamos felizes por vocês terem nos recebido.Apenas filha..por favor, peça para aqueles que ainda tem alguma dúvida sobre aquilo que somos e o que fazemos e o que sentimos por vocês... que percebam, que estamos aqui somente por amor.e queremos partilhar com vocês todos isso... o Amor de Cristo - seja em palavras sentimentos ou qualquer outra forma de comunicação. Acreditem vibre, e elevem seus pensamentos para que em sintonia conosco possamos levá-los a realidade maior que é o nosso pai. Gratos Filhos

Texto: Officcina

Nenhum comentário: